S.T.A.R.S. vs. R.C.B.
Diante do empate do Clash, seu maior rival, a equipe Stars entrou em campo com um peso muito grande, ganhar e ganhar bem para superar o resultado e ajudar na crise da equipe azul e branco. Talvez os jogadores, já experientes não tenham conseguido suportar essa pressão, um pouco de salto alto também pode contar, mais não podemos avaliar tudo por esse lado. Eu vi um Stars defensivo, esperando o adversário, um RCB de encher os olhos, um time no qual conseguia atacar e ao mesmo tempo defender muito bem, que todo o tempo impôs o jogo diante de seu adversário, e não por menos passou boa parte do tempo com o resultado ao seu favor.
A avaliação desse jogo é complicada, divide opiniões, mais como aqui, a que vale é a do narrador, então eu diria que foi um jogo emocionante mais que teve um resultado justo diante das condições apresentadas, essa equipe do RCB, como já falado, é sem duvida a equipe que vai nos trazer frutos no futuro, a molecada de muita personalidade partiu pra cima, não teve medo, e ganhou do Stars, é, o Stars, esse sim não vem muito bem no Campeonato FUFI, o que prova o quanto o torneio é equilibrado, um dos mais equilibrados dos últimos tempos.
(Roryu e Gustavo decepcionados com o resultado da partida)
Golaço da Partida: Bryan, 6 gol da equipe Rangers, no final do primeiro tempo, iniciando assim a reação da equipe para a vitoria.
Homem do Jogo: VanPersie, com cinco gols e uma assistência não precisaria nem falar o porque ele foi o homem do jogo, o player conseguiu aliar técnica, experiencia e trabalho em equipe, sem duvidas vai se tornar um grande jogador.