quarta-feira, 1 de junho de 2011

Entrevista Martyn Hughes o criador e administrador do United Football


      Obrigado por ter tempo para conversar conosco Martyn.

Entrevistador(CarolSoares): 
Em primeiro lugar, conte-nos sobre a equipe da Staggan, e a inspiração por trás do jogo de futebol.
Martyn(Staggan):
- Obrigado por perguntar-nos a falar sobre o nosso próximo título, o seu bom saber que as pessoas estão interessadas nele. A equipe aqui no Staggan são muito novos para a indústria de games, essa é sua primeira programação de trabalho profissional, ou, no caso dos artistas, provenientes de outras indústrias. Você não terá que ouviu falar de algum do nosso time ainda, mas existem algumas pessoas novas alinharam-se para começar a trabalhar para nós nos próximos meses que você vai ter ouvido falar, mas isso é tudo em segredo no momento.Quanto à inspiração para o jogo, bem, todo o tipo de acidente. Nós tínhamos um programador nova abordagem nos à procura de trabalho e querendo nos dar a ele uma chance, assim o fizemos. Ele mencionou codificação de rede era algo que ele tinha feito um monte de, e isso era algo que ainda não tinha sido olhando, então eu pedi que ele me fizesse uma rede baseada demo. Lembrei-me que eu tinha visto uma demonstração motor de jogo que mostrou muitos jogadores de futebol correndo por um campo que eu disse que queria ser capaz de ter jogadores de controlo individual de cada um deles. Ele gostou da idéia e dentro de 4 dias teve uma demonstração de trabalho, que me espantou. Nós o contratou, ea idéia cresceu a partir daí.

Entrevistador(CarolSoares):
Quais são os seus objectivos de jogo-sábio, e do que os títulos existentes você acha que sua inspiração para tornar o jogo divertido para todos aqueles que jogá-lo?
Martyn(Staggan):
Esta é uma pergunta difícil, especialmente porque eu não sou um grande fã medida de títulos de futebol. Eu acho que nós estamos apontando visualmente sobre a cabeça de títulos como FIFA e do ISS, mas a jogabilidade-wise Eu não acho que estamos a falar de nossa inspiração de todos os jogos existentes. Todos os nossos inspiração foi elaborado a partir do que queremos fazer, não o que temos visto alguém fazer. Por exemplo, a passagem do nosso jogo é bastante diferente para a FIFA ou a ISS ou qualquer outro jogo que eu tenha visto ou tocado. Uma passagem em Portugal o futebol é muito parecido com a vida real, onde se você fizer um passe com base em onde seu companheiro de equipe está indo para, e se ele muda de direção, então ele perde a bola, não como eu tenho visto em alguns casos na Fifa, onde a bola pode parecer seu sobre algum tipo de mau elástica. A jogabilidade da demo conceito já é divertido e isso é muito básica, as pessoas têm assimilado em sua forma atual a Kick Off e Sensible Soccer, que nós sentimos é quase um elogio. Esses jogos podem não ter tido os melhores gráficos ou a melhor animação, mas eles foram muito divertido, que é o que queremos.

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