VicLira

(VicLira quando ainda jogava pelo STARS)
Num dia chato, com pessoas chatas um garoto chamado Victor decidiu ser um viado jogador de futebol assim como o seu irmão. Ao contrario de seu irmão VicLira rapidamente conseguiu um time, o TUFS, porém devido o sumiço de seus lideres ele decidiu sair do mesmo indo ao um clube que todos os jogadores bons jogavam, o ELITE, o menino não deu certo e logo junto a 1 amigo e ao seu irmão criou um time que se chamava estrelas STARS. Porém a passagem de nosso herói não foi la muito encantadora, o time beirava a falência e ele teve que sair do mesmo. Pouco tempo depois VicLira teve sérios problemas e foi afastado dos gramados.Depois de 4 meses afastado nosso herói voltou aos gramados, não demorou muito tempo e encontrou um time, o FALCON, onde disputou seu primeiro campeonato. A estréia do FALCON no campeonato foi contra o até então favorito JuveBR, o FALCON venceu o jogo de ida dentro de casa. Mais no jogo de volta a JuveBr com vantagem numérica venceu o jogo e se classificou para a final, sendo derrotado pelo STARS ex-time de Vic. A derrota no campeonato CBUF foi o primeiro fracasso de nosso herói, que pelo menos obteve experiência para o próximo campeonato.

(Experiência de VicLira para o próximo campeonato)
Depois do fracasso no campeonato, Vic, juntamente ao seu namorado amigo Gary foram para um novo time que estava surgindo, o CLASH. Depois de um tempo jogando no seu novo clube o nosso herói novamente teve uma seria lesão e foi afastado dos gramados, voltando 6 meses depois desempregado devido a falência do CLASH. Mesmo depois de um longo tempo fora, Vic recebeu uma proposta de Pipo para jogar em seu time, o WARS.

(Batvic e Pipobben em suas fantasias sexuais)
Aos poucos Vic foi ganhando a confiança dos jogadores do seu time, e sendo reconhecido pelas principais bixas influencias do jogo. Logo chegou o 2º campeonato de UF, desta vez organizada pela OAC, Vic tinha ao seu lado jogadores como Pipo e Dimmy mais mesmo assim acabou sendo derrotado, novamente. Num jogo confuso que deu o titulo mais uma vez nas mãos de seu irmão, Alex.

(Alex levanta a taça de campeão Brasileiro)
O vice-campeonato serviu como lição para o nosso herói, que continuava a ser cada vez mais reconhecido no jogo, logo chegaria mais um campeonato, vindo de mais uma decepção, em uma partida acirrada contra o STARS, JowJow desequilibrou e deu o titulo mais uma vez pra equipe de Gaelli. Para a tristeza do time do WARS e de todos que achavam que o STARS poderia sim ser derrotado. Desta vez, o vice-campeonato mecheu com o clima dentro da equipe, que decidiu junto com emo Tec e Gary criar um novo o time, o CLASH.

(CLASH, a nova potencia do UF)
O surgimento do CLASH acabou fazendo o WARS se desmanchar. O CLASH mal foi criado e o desafio de VicLira já começava a aumentar, o líder de seu time havia saído do mesmo fazendo o nosso herói assumir o cargo como líder do CLASH. Logo já chegava o 4º campeonato de UF, e a estréia do CLASH era contra o favorito STARS, em um jogo duro o tri-campeão brasileiro levou a melhor, o CLASH de VicLira ainda conseguiu surpreender os BADBOYS e terminou em segundo lugar, mais um vice para o Vic q já começava a ser chamado de “ViceLira”. Alguns meses depois, o CLASH formava um time considerado imbatível por muitos, possuía bixas jogadores como Ibra, Luigi, etc... Mesmo assim, em um jogo dramático, o time de VicLira seria derrotado.

(Ibra após a derrota sobra o STARS)
Mais um campeonato se passa e mais um vice-campeonato para a carreira perdedora de VicLira, depois do bi-vice o CLASH decidiu mudar suas cores e seu uniforme, trocando o verde-preto pelo azul e preto. Mais um campeonato se aproximava, desta vez organizado pela OCCMBR, VicLira estava pronto para mais um vice campeonato, vivia segundo o mesmo o seu auge como jogador. O Campeonato havia começado, e VicLira no banco, logo chegaria o jogo de ida contra o STARS pelo primeiro turno, VicLira apenas assistiu seu time tomando uma goleada do STARS e voltando desacreditado para casa onde pegaria os BADBOYS, enquanto todos não acreditavam VicLira levantou o astral do seu time, e estreou num jogo contra o Dark fora de casa onde o CLASH venceu por 8x6 de virada. Logo se aproximava o jogo contra o STARS, que era praticamente uma final já que ambos os times possuíam os mesmos numero de ponto. O jogo começou e o STARS tinha dois problemas, a desvantagem numérica e o jogo cadenciado do seu rival, VicLira teve a honra de fazer os 2 primeiros gols do encontro, e o ultimo. O jogo terminou 12 x 1 para o CLASH que se consagrou campeão, provando a todo o Brasil que um time poderia vencer o STARS, e esse time seria o do nosso herói, VicLira.

(VicLira carrega taça de campeão Brasileiro)
Logo após o campeonato, o nosso herói sentiu dores na coxa e ficou novamente 6 meses afastado, nesse período seu time o CLASH foi bi-campeão brasileiro, mais o mesmo apenas assistiu da arquibancada. De volta aos gramados VicLira pode mais uma vez sentir o que é ser campeão brasileiro, levando o CLASH ao tri-campeonato.
Palmas e palmas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário