quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um pouquinho sobre Tec8

O líder do Clash, e um dos revolucionários do United Football e considerado hoje, um dos jogadores mais respeitados e conhecidos do jogo.
Seu apelido Téc. É na verdade uma abreviatura de Técnico, que a principio, era seu objetivo no jogo.
Quando fala sobre sua historia, diz que conseguiu tudo muito fácil, e que isso foi fruto de sua objetividade e respeito aos seus companheiros.
No seu primeiro ano de U.F, o jogador foi considerado a revelação do ano, ganhando de nomes como Roryu e Aristo.
Quando se fala de suas equipes, ele diz ter carinho por todas, começando bem em baixo, pelo LyonBr, equipe do aposentado jogador João18LyonBr, passando pelo Falcon, que chegou a liderar por 3 meses, até então ser descoberto por Pipo, e entrando no WARS, de la ganhou grandes amigos, como VicLira (um de seus companheiros de mais longa data) e juntos, com a ajuda de Gary, fundaram a equipe Clash, atual tri campeã do jogo.
O jogador costuma dizer que é volante, porem quando se joga com ele percebesse que ele é um digno armador, e um ótimo defensor.
Fundador e idealizador da primeira divisão de base do United Football, chamada hoje CBC(antigo CLASHJ), na qual já esta a ativa a incríveis dois anos.


Entrevista com Tec8

Então, você é um dos jogadores mais respeitados do jogo, como você conseguiu todo esse respeito?
- Bom, eu sempre fui objetivo nas coisas que faço, e sei separar o serio da brincadeira, acho que são coisas primordiais do UF, eu segui meus princípios desde que entrei no jogo, e isso me ajudou muito a me tornar um grande líder.
Sobre o C.B.C. hoje é a equipe mais desejada do United Football, por que tamanho desejo dos players por essa equipe?
- É fruto de um trabalho bem feito, meu objetivo sempre foi ensinar e revelar jogadores, então todos que entram lá, de alguma maneira vai sair melhor, seja na postura ou no talento.
O que tem que ser feito para entrar no C.B.C.?
- Absolutamente nada, apenas jogue o que sabe, não adianta ficar no meu ouvido falando, falar não ganha jogo. Costumo dizer que, nos medimos o jogador não pelo futebol apresentado no momento, e sim por uma coisa que chamo de POTENCIAL FUTURO, percebo isso em lances de rápido raciocínio, dribles pensados, lances inesperados, enfim, procuro jogadores que usam a cabeça (pensam para jogar).
Pensa em parar de jogar?
- Já pensei, varias vezes, porem acho que não tenho coragem, muitas pessoas ali dentro confiam e precisam de mim, e seria uma injustiça os deixar na mão. Porem, no dia que resolver parar, vai ser para sempre, e nesse dia pretendo me isola totalmente de todos os contatos com o jogo.
Você tem alguém que lhe inspira a jogar?
- Costumo usar uma frase, na qual eu mesmo criei, e talvez seja o único a seguir “Seja você mesmo, tenha personalidade, não idolatre ninguém, por mais que mereça.”
Muitas pessoas costumam dizer que você é muito bravo e metido, o que você pensa sobre isso?
- Bom, se eles dizem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário