sexta-feira, 3 de junho de 2011

A volta de um gigante para as competições Br

Dentre muitos problemas no mundo futebolístico, o Skype participou dos maiores, a equipe amarga um terrível passado, que já foi pago a duras penas, e agora deve ser esquecido por seus conterrâneos.
Por esses acontecimentos, a equipe foi proibida de jogar o ultimo campeonato, realizado pela OCCMBR, e amargou uma temporada de inércia. Com a pena cumprida, a equipe pretende volta para as competições nacionais com sede de vitoria, mais experiente, e pronto para levantar o caneco.

Vamos conhecer um pouco da historia da equipe Skype, seu estilo, e seus principais jogadores

Tudo começou com uma garotada boa de bola, unida, e que se tornaram grandes amigos, Brunno Leonardo, Gabriel Matias, Carol Soares e Clayton Bambi passavam o dia juntos conversando em um programa chamado Skype, no qual você pode conversar por microfone. Essa amizade cada vez mais forte fez com que eles resolveram criar uma equipe, que em homenagem ao o programa tão usado, a equipe foi criada com o nome de Skype Futebol Clube, com a liderança do ex clash Brunno Leonardo, um jogador de personalidade e liderança e da então revolucionaria feminina, Carol Soares, muito reconhecida e admirada pela FUFI.

(Gabriel Matias assinando contrato pelo Skype FC com a então presidente Carol Soares)

A equipe, de "moleques" prometia, porem a falta de experiência contou muito, e eles amargaram um terceiro lugar pelo seu primeiro e único campeonatos disputado pela equipe, depois, algumas acusações e polemicas vieram a aflorar e acabaram por afastar um de seus principais jogadores.

(Carol Soares saindo pelas portas do fundo da sede do Skype FC)

Contudo a equipe continuou firme, pagou o que merecia e deu a volta por cima, agora ela vem mais uma vez forte para as competições da FUFI, seu principal jogador, Gabriel Matias, em meio a entrevista exclusiva com nossos reportes, demonstrou o interesse em levantar a taça:

- Nosso desejo agora é de fazer historia, derrubar grandes como Clash e Stars e ser a "surpresa" do UF, sem polemicas dessa vez.

Obrigado a colaboração Gabriel, espero nos encontrar novamente para novas reportagens.

Um comentário: