quinta-feira, 2 de junho de 2011

Taça de Ouro

A revolução do United Football, um novo conceito de torneio.

Segundo seu criador, o principal objetivo do torneio seria criar seleções estatais, ou seja, uma equipe de cada estado com o intuito de eleger o melhor estado do United Football, e diversificar as competições existentes.
Ao perguntar a nosso editor chefe João Carlos sobre a competição, ele deixa muito claro sua admiração pela atração.
- Alem de deixar de lado a competitividade entre equipes rivais, e tais se juntarem para um único objetivo, ser campeão, isso aflora a vontade dos jogadores de lutarem e ser titular de sua seleção (alem de seu próprio time) é um campeonato muito inovador e que promete muito, apesar da escolha do período não ter sido muito boa, com muitas faltas, foi um bom começo.
Não existiram “grandes clássicos”, algum dos principais jogadores do United Football preferiram não participar, seja por motivos pessoais ou por compromissos extras campo, afinal o período não foi adequado.
Contudo a Seleção Gaucha B foi à campeã, com a experiência de Gary, a frieza de Ballack e a molecagem do jovem Gabriel (Stars) a equipe levantou a Taça do torneio. Agora como o S.T.A.R.S e Clash, temam aos gaúchos, a melhor seleção do futebol brasileiro atualmente.

(Seleção Gaúcha comemorando apos a conquista do titulo)

Um comentário: